Ana Paula Valadão causa revolta após falar que ser gay é ”pecado”

Por Mariane Magno

A declaração foi feita em 2016, enquanto a pastora apresentava o programa Diante do Trono, transmitido na Rede Super de Televisão, emissora da Igreja Batista de Alagoinha. No entanto, a declaração de Valadão viralizou só agora na web.

Ao ouvir um convidado dizendo algo sobre “um homem e seu companheiro”, a pastora respondeu: “Companheiro de ministério, né? Porque hoje em dia a gente tem que explicar o que é companheiro. O negócio tá tão difícil”

Ela se aprofundou no assunto, referindo-se à hossexualidade como “anormal”. “É engraçado, mas é sério. Tem muitas pessoas, inclusive, novas convertidas, que chegam pra igreja ou ligaram a Rede Super agora, que tão achando que isso é normal. Gente, isso não é normal. Deus criou o homem e a mulher e é assim que nós cremos”. A pastora completou: “Qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio do ser humano. E qualquer escolha leva a consequências. A bíblia chama qualquer escolha contrária ao que Deus determinou como ideal, como ele nos criou para ser, de pecado. E o pecado tem uma consequência, que é a morte”.

Ana Paula, também diz que a Aids foi uma consequência da homossexualidade. “Tudo que é distorcido traz consequência naturalmente. Nem é Deus trazendo uma praga ou um juízo não. Taí a Aids pra mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte, contamina as mulheres. Enfim, não é o ideal de Deus.”

Os internautas dividiram e publicaram suas opiniões:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post