Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be posam para ensaio fotográfico

Sonza, Santana e Be – Créditos: Instagram

Enquanto a live marcada para o dia 26 de setembro não chega, o trio de peso se reúne para os preparativos finais. Neste domingo (13), os cantores foram até o local onde vai acontecer a transmissão ao vivo para tirar fotos, que devem ser utilizadas na divulgação do evento. Luísa Sonza, Luan Santana e Giulia Be apareceram trajando roupas de gala em um cenário para lá de luxuoso. A reunião dos artistas foi bastante comentada na internet e alguns fãs acreditam que um clipe musical também pode ter sido gravado na ocasião.

>> Possível clipe

Os internautas começaram a levantar a possibilidade devido ao fato de Sonza ter afirmado algumas semanas atrás, quando foi diagnosticada com a Covid-19, que precisou adiar a gravação de um projeto. “Eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Aí, ontem eu fiz o teste normal e deu[ negativo. Aquele que não é de hospital. Só que, por precaução, como é um trabalho, um clipe, que envolve muitas pessoas, muitos profissionais, eu optei por ir ao hospital fazer o teste também de hospital. E aí deu positivo”, disse a loira na ocasião.

Luísa já tinha sido vista no estúdio de Santana, assim como Giulia Be, o que fez os fãs acreditarem que os três estavam trabalhando em alguma composição inédita que pode ser lançada na noite da live.

Confira alguns registros:

View this post on Instagram

26.09 🖤

A post shared by Luísa Sonza (@luisasonza) on

View this post on Instagram

🖤 #LIVELLG 🖤 @luisasonza @luansantana

A post shared by GIULIA BE (@giulia) on

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post