Luciano Camargo lança projeto gospel

Por Mariane Magno

O cantor Luciano, dupla de Zezé, lançou seu primeiro trabalho solo e surpreendeu com projeto gospel. O álbum intitulado ‘A Ti Entrego’ contará com 15 faixas que serão disponibilizadas semanalmente nas plataformas digitais.

“Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. A Ti Entrego significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. A Ti Entrego tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, disse o cantor em entrevista para Leo Dias, alegando que a ideia do álbum surgiu através de uma conversa com Bruno Vaz. Luciano também adiantou que não faz parte dos seus planos separar-se do irmão, Zezé Di Camargo.

Foto: Reprodução/Instagram

“Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora”, disse ele.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post