Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, inicia nova luta contra o câncer

Mais uma vez o produtor musical, de 51 anos, trava uma batalha contra a doença. Dudu Braga, filho do cantor Roberto Carlos, revelou que está lutando pela terceira vez contra o câncer, que dessa vez atingiu o períneo. Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, ele disse que começou o tratamento de quimioterapia esta semana. “Comecei meu tratamento na terça-feira (15) e tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente”, disse ele ao lado da esposa Valeska Braga e da filha, Laura. “Meu pai ficou arrasado. Eu também, na verdade”, acrescentou Dudu.

>> Histórico da doença

O produtor enfrentou tumor no pâncreas em 2019 e depois descobriu um nódulo na mesma região. “Quando você tem um câncer, tem que esperar cinco anos para ver se está curado. Então, todo mês faço exames de sangue e a cada três meses faço um de imagem. Isso é absolutamente normal, e eu estou acostumado”, disse ele, que descobriu o nódulo em exames de rotina. 

Dudu contou ainda que sentiu mal estar e acreditava ter contraído Covid-19. “Na semana passada, achei até que estava com Covid-19, porque estava meio resfriado. Tinha baixado um pouco minha resistência porque fez um friozinho na semana retrasada. Ele [o médico] disse: ‘a gente captou aqui uma pequena captação embaixo do abdômen, perto do umbigo, do lado esquerdo: três pontinhos bem pequenininhos. São pontos milimétricos'”, explicou.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post