Bóris Berenstin preside fórum sobre rumo de empresas familiares

Boris Berenstein. Crédito: Nando Chiappetta/DP/D.A Press

No dia 25 de setembro, das 10hs às 12hs, Bóris Bereinstein preside o 6º Fórum Rumo das Empresas Familiares que terá como tema central a “Liderança nas empresas familiares”. O evento é uma iniciativa do Núcleo Rumo de Governança Corporativa e, especialmente nessa edição, será transmitido ao vivo pelo canal do youtube do Projeto Rumo (Portal – Projeto Rumo).

 O Fórum acontece anualmente e reúne especialistas que são referências em suas áreas de atuação e empresários de pequenas e médias empresas do Nordeste e de outros estados do país, a exemplo de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A mediação será feita pelo consultor Antônio Jorge Araújo, conselheiro do Projeto Rumo.

 A programação será composta de um painel com o tema central onde estarão reunidos os líderes empresariais de três grandes companhias brasileiras e três especialistas na área da liderança que darão suas contribuições. O 6º Fórum Rumo das Empresas Familiares é aberto ao público em geral interessado no tema e as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo: www.projetorumo.org.br.

Author: João Alberto

Compartilhe este post