Bruno dá ‘patada’ em Marrone durante live: ‘Fala muito de você’

Por Mariane Magno

A live aconteceu no último domingo [13], com participação da dupla Jorge & Mateus e do cantor Leonardo. Durante a transmissão, Bruno, dupla de Marrone, chamou atenção do amigo e companheiro de trabalho, acarretando uma onda de comentários negativos.

Marrone conversava com Leonardo sobre uma canção que ouviu “em uma fitinha” na casa do sertanejo, nesse momento, Bruno o interrompe. “Para de falar de você! Você fala muito de você, minha fazenda, minha vida, vai se f*”. Leonardo entra em defesa do segunda voz e é respondido por Bruno: “Ele só fala dele, dos negócios dele, da família dele”.

O cantor Jorge também entrou na situação, elogiando Marrone e ressaltando à sua longa carreira e muitas histórias para contar. Bruno continuou: “Sempre você fala, que o Gusttavo Lima é seu amigo, que passou na sua casa, que passou fome, que não sei o que… Vamos cantar, bicho! Para com isso aí”. A situação tornou-se constrangedora e o segunda voz preferiu não rebater, colocando a culpa no álcool. ”Esse cara tá doido, quanto mais bebe, mais loucos eles ficam”, disparou.

No fim da live, Bruno desculpou-se com o parceiro: “Às vezes eu tenho momentos de pânico assim, porque eu amo o Marrone, é um cara que está comigo há 34 anos. Minha personalidade é mais forte, pelo lado explosivo, o Marrone é um cara mais calmo, mais tranquilo.”

Confira o momento do desentendimento e o pedido de desculpas:

Na web, os internautas não gostaram da atitude de Bruno e se manifestaram nas redes:

Em seu perfil no Instagram, o cantor justificou-se. Assista:

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post