Claudia Leitte lança ‘Desembaça’ com lyric video

Por Mariane Magno

Foto: Divulgação

A loira voltou com tudo às 0h desta sexta-feira [18], com o lançamento de ‘Desembaça’, nova aposta acompanhando lyric video. O single é divertido e retrata a história de uma mulher desapegada e livre, no entanto, os ex’s parceiros ainda a procuram. “Desembaça da minha vida, nunca mais cê pega essa coisa linda”.

“Eu gosto muito dessa música, que além de ter um ritmo contagiante, traz uma mensagem de autoestima. Nós sabemos o que queremos, então não adianta tentarem insistir em algo que não seja bom pra gente. Esse é o caminho, desembaçar todas situações adversas de nossas vidas! Além disso, essa música tem uma coreografia muito massa que vou ensinar aos meus fãs para que a gente possa dançar em nossas casas até que tudo isso passe e a gente possa voltar a nos encontrar nos shows ou nos trios elétricos de Salvador”, comentou Claudia Leitte sobre o novo single que já está disponível nas plataformas digitais.

Em entrevista ao Metrópoles, a cantora contou que anda preparando trabalhos para logo após o período de pandemia do novo coronavírus. “Quando tudo isso passar, podem esperar uma Claudinha mais bagunceira que nunca para de rodar o país e levar muita música e dança com energia boa para todo mundo. Não vejo a hora de mostrar para as pessoas o que tenho preparado para elas”

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post