Após nove anos, Toquinho se prepara para lançar disco com inéditas

O artista vai lançar o seu primeiro álbum de inéditas em nove anos. Intitulado A Arte de Viver, a novidade da gravadora Deck deve ser lançada no dia 6 de novembro. O disco conta com convidados especiais e vai ter seus dois primeiros singles, Papo Final e Rainha e Rei, lançados nos dias 9 e 23 de outubro, respectivamente. Todas as letras do projeto foram escritas pelo aclamado poeta e compositor carioca Paulo César Pinheiro. Esse é o segundo álbum de Toquinho que conta com Pinheiro como letrista de todo o repertório, assim como em Mosaico, de 2005.

>> Participações especiais

Uma das participações do novo disco é a de Maria Rita, que completa um dueto com Toquinho em Papo Final. “Além da Maria Rita ser uma grande cantora, ela transmite uma coisa fundamental em arte: emoção. Arte sem emoção pra mim não existe. Quando ouvi a interpretação dela preencher a canção, já que a minha voz estava gravada, percebi o quanto a música cresceu com a sua maneira de cantar, com a dramaticidade na medida certa, com a grande afinação e com o timbre fantástico”, comentou o artista paulistano sobre a faixa, que também terá um clipe disponível em seu canal no YouTube.

Alguns outros nomes convidados em A Arte de Viver são a cantora Camilla Faustino, que canta em Roda da Sorte e Rainha e Rei, e o próprio Paulo César Pinheiro, cantando em Tudo de Novo. Fãs de Baden Powell e Vinicius de Moraes também notarão as citações dos clássicos Samba da Benção e Deixa, que aparecem na inédita Mão de Orfeu.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post