“Feliz de voltar”, diz Angélica sobre novo programa na Globo

A loira foi entrevistada por Poliana Abritta no Fantástico e revelou novidades sobre a nova atração. Neste domingo (10), Angélica contou novidades sobre o Simples Assim, seu novo programa que estreia no dia 10 de outubro. A apresentadora também contou detalhes de sua vida na pandemia e revelou que passou por crises de pânico após acidente de avião em 2015, quando o monomotor que ela e a família estavam fez um pouso de emergência . “Feliz de voltar com programa e muito importante nesse momento, em que as pessoas estão buscando muitas coisas para chegar na tal felicidade”, comentou.

Angélica também explicou que a ideia do programa começou bem antes da pandemia. “Começou na minha cabeça, nos meus anseios na minha busca por algo mais. Trabalho desde os 4 anos de idade e sempre emendando um projeto no outro. E acho que em algum momento o motor começou a fundir. Tive uns episódios de crise de pânico. Isso piorou depois do acidente do avião (em 2015, quando o monomotor que ela e a família estavam fez um pouso de emergência). E dali em diante eu comecei a buscar ferramentas para me sentir melhor, entender meu papel porque que eu estou aqui”, revelou. Angélica contou o que fez logo depois que resolveu dar um tempo na televisão, após o final do Estrelas, em 2018:“Parar mesmo e ter aquelas coisas, sabe? Ver Sessão da Tarde, acordar a hora que quiser. E justamente nessa época, nessa minha busca toda a gente começou a formatar o programa em cima disso”, disse.

Abritta também questionou como surgiu o nome da nova atração. “Pra mim é uma delícia estar na minha horta. É uma delícia estar com meus filhos. Ver a gargalhada da minha filha. Isso me faz muito feliz. No começo da pandemia eu quase enlouqueci com esse homeschooling da minha filha, quase tive um troço. A gente teve a oportunidade, durante a pandemia, de vivenciar as coisas simples da vida, e perceber que elas é que importam. A gente conseguia se reunir todos os dias para almoçar, que a só conseguia nas férias. Essas coisas simples da vida que é só estar junto. Ver um filme à noite. Jogar, a gente fazia uns jogos com as crianças”, disse.

Simples Assim promete conquistar o público e vai contar com muita interatividade e participação de famosos e anônimos. “A gente vai falar de fé, de vaidade, de preconceito, de amor. As pessoas vão se identificar muito com cada história com que elas vão ver lá. Eu gosto muito de atuar, eu me divirto. Eu trouxe para o programa, de novo, esse meu lado atriz ‘gaiata maluca’, brincou. Algumas cenas da nova atração foram exibidas no Fantástico, bem como a participação de Henri Castelli, Danton Mello e João Vicente de Castro.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post