A bela localização do Serrambi Resort

Fotos: Sheila Wanderley/

Localizado na Ponta do Serrambi, o hotel é banhado por duas praias: a praia da Enseadinha, de águas calmíssimas (onde se formam piscinas naturais na maré baixa), que fica em frente ao resort, e a praia de Serrambi propriamente dita, que está em mar aberto e banha a lateral do terreno. Andando o Sul, chega-se à praia do Toquinho, onde muita gente conhecida tem casa.

 O resort é o local perfeito para quem quer descansar bem, aproveitar bem e comer bem. Encravado naquele santuário onde temos coqueiros, árvores e vegetação nativa intocada. Possui um complexo de esportes e lazer, com passeios ecológicos, atividades para crianças e uma gastronomia variada. A gurizada adora as araras que estão no parque.

Durante boa parte da década passada o hotel esteve sob administração da rede italiana Ventaclub (Viaggi del Ventaglio), que operava o hotel no sistema all-inclusive. Depois da falência da empresa italiana, o hotel voltou ao seu dono pernambucano, o empresário Homero Lacerda, que renovaram e modernizaram todas as instlações, inclusive com a criação de novos apartamentos de luxo. O hotel fica na Ponta de Serrambi, dentro de um condomínio de casas. Serrambi fica ligeiramente ao sul de Porto de Galinhas, do outro lado do rio Maracaípe. Para contornar o rio, a estrada vai pelo interior; são 14 km entre o centrinho de Porto de Galinhas e Serrambi.

Author: João Alberto

Compartilhe este post