Ronaldinho Gaúcho em Caruaru

Ronaldinho Gaúcho foi convocado pelo Papa Francisco para os Jogos da Paz. Crédito: Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

O Caruaru Shopping está prestes a receber mais uma novidade: O Ronaldinho Soccer Academy, do jogador Ronaldinho Gaúcho, voltado para meninos e meninas de 4 a 17 anos e que vai funcionar no Centro Esportivo do Caruaru Shopping.

A marca RSA, que está presente na América do Norte, América do Sul, Ásia e Oriente Médio, tem como objetivo capacitar os seus alunos por meio de um sistema de treinamento exclusivo e adequado para cada faixa etária, bem como de acordo com o estágio de desenvolvimento de cada atleta. As aulas são criteriosamente preparadas por técnicos e preparadores físicos.

Ícone no mundo do futebol, Ronaldinho Gaúcho foi eleito pela Fifa, em 2004 e 2005, o melhor jogador do mundo. Agora, o atleta, através da sua marca, quer repassar para os alunos das academias toda a sua técnica que o fez chegar a ser reconhecido internacionalmente. “O Ronaldinho Soccer Academy vem somar ao nosso Complexo Esportivo, oferecendo o que há de melhor na área de treinamento voltado para o futebol”, afirmou o superintendente do Caruaru Shopping, Marcus Berlarmino.

Author: João Alberto

Compartilhe este post