Empresárias inauguram espaço de beleza para mulheres no Recife

Empresárias inauguram espaço de beleza para mulheres no Recife

Andréia Rodrigues e Patrícia Braga

Andréia Rodrigues e Patrícia Braga são responsáveis pela criação do Espaço Soul Me, que abre as portas no bairro de Boa Viagem nesta quarta-feira (23). Tendo como foco principal o cuidado feminino, a novidade chega para oferecer uma leva de serviços personalizados, buscando atender a necessidade de cada cliente. Unindo a experiência da publicitária paulista Andréia, que também acumula bagagem no ramo da beleza, com a da pernambucana Patrícia, especializada em arte e moldura, o novo espaço de beleza da capital pernambucana promete fazer sucesso entre a mulherada. Buscando ainda mais detalhes sobre o empreendimento, o Blog João Alberto conversou com as sócias, que fizeram revelações sobre o projeto.

O local nasceu do sonho das duas amigas de dedicar tempo e espaço para cuidar de outras mulheres. Com o objetivo de suprir a carência no mercado – no sentido de ter estabelecimentos de beleza e cuidado exclusivos para o público feminino – e montar um espaço onde todas pudessem se sentir a vontade, surgiu o Soul Me. “O espaço é fruto de um desejo de duas mulheres sonhadoras, movidas por uma vontade latente de amar, de unir, e de cuidar de mulheres, e da sua verdadeira essência”, explica Andréia. ” Nós mulheres precisamos de cuidados especiais, de um tratamento especial, de um espaço onde possam nos sentir mais à vontade”, complementa Patricia.

>> Serviços oferecidos e inauguração

Fugindo do conceito de ser apenas um salão de beleza, a novidade investe em serviços diferenciados. Um dos destaques do espaço é a presença de profissionais e consultores de beleza e bem-estar, que vão indicar quais serviços devem ser feitos por cada cliente. Além de oferecer uma leva de opções já conhecidas pela mulherada, como hidratações, escovas e manicure, técnicas relaxantes e outros serviços voltados para o bem-estar do público feminino também integram a lista de ofícios do estabelecimento.

O Espaço Soul Me, que traz como proposta principal espalhar o amor, também aposta na criatividade para se destacar no mercado. Pensando nisso, Andréia e Patrícia investiram em uma forma criativa para apresentar o estabelecimento ao público. Seguindo todos os protocolos de segurança para funcionar, a inauguração do local vai acontecer de forma online, por meio de live realizada no perfil do Instagram da marca. “Foi uma forma de evitar aglomeração e permitir que todos participem desse momento. Resolvemos fazer uma Live e posteriormente estaremos agendando os atendimentos”, esclarecem as sócias.

>> Bate-papo com as sócias

De onde surgiu a ideia de abrir o Soul?

Tudo começou com um sonho. Um sonho, um propósito, implantado em nossos corações, há um ano atrás. O desejo de duas mulheres sonhadoras, movidas por uma vontade latente de amar, de unir, e de cuidar de mulheres, e da sua verdadeira essência.

Porque abrir um local dedicado apenas para mulheres?

Por perceber que o mercado é carente de espaços exclusivos para esse público. Acreditamos que precisamos de um espaço onde possamos nos sentir mais à vontade por ser exclusivo para Mulheres.

Qual o maior diferencial do Soul Me?

Ele vai além de um salão de beleza, é um espaço de cuidado com a mulher que conta com técnicas relaxantes e muitos serviços voltados para o bem-estar do público feminino.

O que os clientes vão encontrar no local?

As mulheres vão encontrar um holl de serviços, típicos de um salão de beleza, com todos os equipamentos e assessórios personalizados. Além disso, vão encontrar amor. O amor pelo que que somos, pelo que fazemos. Encontrar aquele cantinho para chamar de seu! Um lugar onde o coração é o centro de tudo, e o seu bem-estar e cuidado, é o nosso principal valor.

Inaugurar uma novidade em tempos de pandemia tem seus empecilhos, como foi se adaptar a esse novo cenário?

Foi tudo tão mágico, tão sonhado, tão validado por Deus, que só víamos oportunidade de transformar o nosso propósito em realidade. A força que nossa união nos trouxe, foi imprescindível para nos apoiarmos, mesmo em momentos em que achávamos que não estávamos prontas.

Por que fazer uma inauguração virtual?

A inauguração virtual foi planejada para celebrarmos, com total segurança, este momento. Devido à pandemia e a questão da aglomeração, resolvemos fazer uma live, mas estaremos atendendo por agendamento, a partir do dia seguinte.

>> Conheça a novidade

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post