Zé Neto se choca com aumento de seguidores após posar de sunga

Por Mariane Magno

O cantor passou a última terça-feira [22] entre os assuntos mais comentados do Twitter após publicar fotos em que parecia com a sunga ‘volumosa’ ao lado da esposa, Natália Toscano, e outro clique sozinho, também de moda praia. A dupla de Cristiano ganhou mais de 700 mil seguidores após o post e não demorou para a imagem viralizar na web.

O Instagram censurou a foto pouco tempo depois de publicada e Zé Neto compartilhou sua indignação através dos stories. “Gente do céu, eu estou perplexo. Acordei e fui dar umas risadas das minhas fotos de sunga. O Instagram derrubou a minha foto, derrubou a da Natália. Falou que é conteúdo impróprio, que nós estamos contra as diretrizes do Instagram. Fazer o que, né?!, lamentou.

“Postei a foto cedo, subiu 200 mil seguidores na minha conta. Se bater 2 milhões, a gente posta pelado. Agora que eu estou vendo que estou insuportável. Dois milhões e cem mil. Amanhã, então, uma foto de nude e se o Instagram derrubar, derrubou”, brincou.

Chateado, sim. Sem humor, jamais. O artista brincou com a situação e voltou a postar a foto de maneira divertida ao fazer uma montagem de uma bermuda por cima da sunga e a troca de óculos. “Agora resolveu”, escreveu.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post