Eliana comenta partida de futebol e é elogiada por internautas

A apresentadora marcou presença e comentou a transmissão do jogo River X São Paulo. A partida válida pela Copa Libertadores da América, aconteceu nesta quarta-feira (30) e Eliana esteve presente no estúdio do SBT e participou com seus comentários antes da partida, no intervalo e ao final da disputa no quadro ‘Torcedor SBT’. “Uma curiosa no meio de quem entende”, escreveu a apresentadora em sua conta no Instagram, posando ao lado do narrador Téo José e dos comentaristas Mauro Beting e Edmilson, equipe que realizou a narração da partida.

A atuação da loira chamou a atenção dos telespectadores, que fizeram questão de deixar elogios nas redes sociais e lembrar a importância de ter uma figura feminina falando sobre futebol. “Coisas que só o SBTzão da Massa nos proporciona, a Eliana comentando a Libertadores”, disse um.“Calou a boca de quem te criticou. Maravilhosa”, escreveu outra. “Um passo enorme pra nós mulheres. Comentar é só comentar”, ressaltou uma.

Em sua primeira participação, antes de começar o jogo, Eliana ganhou de Téo José, uma camisa do São Paulo, com o número 10 e o nome dela estampado nas costas. A apresentadora ficou feliz e disse que toda sua família é de torcedores do time. No final do jogo, ela ainda lamentou a derrota do time brasileiro e sua eliminação da competição, principalmente pelo filho Arthur. “Meu filho dormiu mais tarde e amanhã tem aula. Mas, por outro lado, a gente não perdeu para qualquer time. Estamos falando do River, de extrema velocidade, competência, com um treinador que está há seis anos. O Gallardo mandou muito bem. Vamos torcer para que ano que vem a gente possa estar na Libertadores”, disse mostrando que está por dentro do assunto.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post