Festival das Flores de Holambra está confirmado no Recife

Por Mariane Magno

Festival de Flores de Holambra Foto: Divulgação

Com origem na cidade de Holambra, em São Paulo, o festival das flores traz a 19ª edição no Recife entre os dias 30 de outubro à 22 de novembro. O Pátio da Basílica do Carmo, no centro da cidade, será o local de recepção do público que escolher a opção de lazer, contando com mais de 150 espécies de flores e plantas ornamentais como rosas, cactos, bonsais, frutíferas, entre outros tipos que serão vendidos a preços populares.

Com horário de presença disponível das 08h às 18h, Daniel Trindade, coordenador do evento, explica que existirá um telefone para pedidos e sistema de entrega, oferecendo segurança e conforto para quem optar por ficar em casa. “A pessoa entra em contato com ele e pode estar tendo informações a respeito das plantas que têm disponíveis, podendo ser até por chamada de vídeo para que as pessoas possam olhar os produtos”.

>>Segurança

Seguindo as normas do plano de convivência com a Covid-19, o evento terá diminuição na quantidade de mesas expositoras, na intenção de manter o distanciamento necessário e controle no número de visitantes. O uso de máscara será obrigatório e na entrada do local será medida a temperatura e aplicação de álcool.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post