Em Olinda, Deise Miréia é recebida pelo chef César Santos

Por Mariane Magno

Foto: Alexandre Albuquerque

À frente do Conexão, programa transmitido pela internet em parceria da DM Comunicação com o Hotel Sheraton SP, a jornalista Deise Miréia viveu nesta quinta-feira (19), um dia marcante na terra recifense. Na semana que desembarcou em Pernambuco, gravou seu primeiro episódio fora da grande São Paulo com o chef César Santos, criador do famoso restaurante de Olinda, Oficina do Sabor, que nesta semana comemora seus 28 anos de existência.  A entrevista que irá ao ar ainda este mês, vai mostrar como o chef César começou a trabalhar na cozinha. Além dos desafios enfrentados para gerir um restaurante rico de cultura, decoração, gastronomia e que se tornou ponto turístico. O bate papo ainda vai revelar uma das curiosidades do restaurante: prato que é tido como obrigatório entre os visitantes. Com o novo cenário de pandemia, o chef compartilhou também as reinvenções para manter os serviços do espaço tradicional.

Com recente estreia nas redes digitais do Hotel Sheraton e no YouTube, o canal passa a abordar mensalmente assuntos do mundo social, artístico e empresarial. Serão convidados formadores de opinião, influenciadores digitais e empresários, que irão dividir com o público experiências no mercado de trabalho.

Com projetos fora da fronteira brasileira, a jornalista Deise Miréia agrega experiências aos seus 16 anos na área de comunicação, trazendo uma abordagem moderna e linguagem objetiva. “Nos últimos meses tenho feito bastante relacionamento ao redor do mundo com diversos profissionais, tanto da área da arquitetura e design quanto da área da comunicação”, conta Deise que passou recentemente por Milão, Nova York, Xangai e Abu Dhabi.

Deise é natural do interior de Pernambuco e formada em Jornalismo, no Recife. Pós graduada em Marketing e Comunicação pela Universidade de São Paulo (USP). E está à frente da DM comunicação, empresa de Arquitetura e Comunicação de São Paulo, existente há 16 anos no mercado.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post