Rose Miriam se emociona ao falar do primeiro ano sem Gugu: ”Muito difícil”

Por Mariane Magno

Foto: Manuela Scarpa e Marcos Ribas/Brazil News

O acidente doméstico aconteceu no dia 20 de novembro de 2019, com confirmação da morte dois dias depois. Na última sexta-feira (20), Rose Miriam usou suas redes sociais para desabafar sobre o falecimento do marido. Através de um vídeo no feed, ela afirmou saudades do apresentador. ”É um dia muito triste. Sei que, para vocês todos que estão ouvindo agora, também é um dia muito difícil, porque sei o quanto vocês amavam o Gugu. O Gugu amava vocês. O Gugu amava o público dele […] A dor é muito grande, a saudade é muito grande. Chega a cortar meu coração, chega a me deixar doente. É muito difícil. Eu sinto saudade do sorriso dele. É do que mais sinto saudade, do sorriso de orelha a orelha”, disse.

Na tentativa de consertar um ar-condicionado, Gugu caiu de uma altura de 4 metros. Rose explicou o caso: ”Ele faleceu na hora que caiu. Não teve o que fazer. A gente chegou no hospital e a médica falou para mim: ‘morte cerebral, não tem o que fazer’. Eu perguntei ‘Por favor opera ele’. Ela falou que não adiantava, ele já estava em morte encefálica” , relatou.

“Eu não acreditava, eu não acredito até hoje que o Gugu se foi. Não sei nem falar direito, não entra na minha cabeça ainda”.

Confira o post pelo link:

https://www.instagram.com/tv/CH0i-pqHV37/?utm_source=ig_web_copy_link

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post