Ex-BBB Ivy Moraes cancela casamento após rumores de traição

A ex-sister e o noivo Rogério Fernandes comunicaram, nesta terça-feira (2), que o casamento previsto para ocorrer em 10 de dezembro foi cancelado. Por meio de nota o casal comunicou a comum decisão em adiar a cerimônia, que seria em Cancún, no México, após supostas provas de traições de Rogério serem divulgadas e tomarem conta dos assuntos mais comentados na internet. “Após muita conversa entre o casal Ivy Moraes e Rogério Fernandes, os dois resolveram em comum acordo que o casamento que aconteceria no próximo dia 10 na cidade de Cancún, no México, está cancelado. Ivy e Rogério decidiram não prosseguir com o casamento após forte abalo psicológico e moral.”, informa a nota.

O casal aproveitou o comunicado para falar sobre o áudio íntimo vazado, onde o empresário aparece se oferecendo para pagar uma dívida com relações sexuais. “O “júri da internet”, julgou, sentenciou e tomou partido em vários pontos que não são verídicos. É importante deixar claro que o áudio vazado de Rogério em uma conversa íntima com outra pessoa, ocorreu no mês de abril, momento em que o mesmo encontrava-se solteiro.”, indica a declaração. Ivy já havia usado as redes sociais para rebater as críticas e informar que o casamento estava mantido, mas acabou voltando atrás na decisão.

>> Entenda o caso

A grande polêmica começou a tomar conta da web após a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicar prints e áudios afirmando que Rodrigo teria se encontrado com uma mulher, de 30 anos, em um motel que fica no Bairro Caiçara, em Belo Horizonte. A traição teria ocorrido no final de outubro, época em que Ivy viajou a trabalho para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela divulgou trechos das mensagens trocadas pelo homem com a amante onde a moça chega a perguntar se ele está casado e ele rebate: “Para! Acha que ela (Ivy) não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo”, disse.

Ivy e Rogério estão juntos há quase 10 anos, mas ficaram separados pelo período de oito meses. Após a modelo sair do Big brother Brasil, os dois reataram o relacionamento. Eles têm um filho de 3 anos, Luiz Miguel.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post