Panda’s Burguer investe em unidade delivery na zona sul do Recife

Hamburgueria chega com novo conceito e promete conquistar a criançada. A partir da próxima sexta-feira (4), o Panda’s Burguer inicia sua nova unidade que vai funcionar apenas para delivery. Com o cardápio totalmente reformulado, o restaurante aposta na linha Panda’s Kid’s, com opções de lanches para toda criançada e a presença do mascote, que dá nome ao empreendimento. A nova unidade nasce no momento em que o Panda’s completa 18 anos de funcionamento e enfrenta uma reformulação no conceito, reflexo deste novo normal que a sociedade está vivendo devido ao coronavírus.

Com o aumento dos casos e a necessidade do distanciamento social, o Panda’s optou por levar uma experiência de hamburgueria para dentro da casa dos clientes. No cardápio, o valor das ofertas variam de R$9,90 até R$21,90. O novo formato da hamburgueria, que em 2002 iniciou suas atividades na área central do Recife, traz um cardápio para contemplar quem é apaixonado por hambúrguer artesanal, com blends exclusivos, de produção própria e também com a linha smash.

>> Sobremesa de hambúrguer

Uma das apostas do Panda’s é uma sobremesa de hambúrguer, que vai trazer pão brioche e crocante de doce de leite argentino. A ideia já recebeu diversos comentários nas redes sociais da hamburgueria e promete ser sucesso entre os clientes.

A responsabilidade social também faz parte das ações que serão desenvolvidas pelo Panda’s Burger. A hamburgueria vai focar em ações junto aos moradores de ruas, e pessoas em vulnerabilidade. “Não é apenas sobre vender hambúrguer, é melhorar a vida das pessoas”, comenta Gustavo Austregesilo idealizador da marca. Para entrar em contato e realizar o pedido, basta acessar as plataformas de delivery, ou através da Central de Atendimento Panda’s.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post