Em Brasília, modelo de Pernambuco disputa o Mister Brasil 2020

Por Mariane Magno

Renato Alves, Mister Pernambuco, desembarcou na quarta-feira, em Brasília, para disputar a 13ª edição do Mister Brasil, considerado o mais importante concurso de beleza masculina do país. O evento acontece neste sábado (05), às 19h. Este ano, 40 candidatos disputam o título do homem mais belo do país. Durante os quatro dias de programação, os misters vão participar de provas, ensaios, passeios turísticos pela capital federal e desfiles. Os candidatos vão desfilar em traje de banho, social e vão ser entrevistados pela comissão julgadora. 

A organização afirma que o evento será realizado seguindo todas as regras de segurança e saúde estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde. As provas vão ser pré-gravadas para evitar troca de roupas na final, amenizando possíveis riscos durante o concurso. 

O vencedor do Mister Brasil irá disputar o concurso Mister Supranational 2021, que irá acontecer na Polônia. O concurso será transmitido pelo canal oficial do concurso no YouTube: o TV Concurso Nacional de Beleza.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post