Festival Varilux de Cinema Francês é prorrogado no Shopping ETC

Por Mariane Magno

Foto: Shopping ETC/Divulgação

O Festival Varilux de Cinema Francês que está com quatro salas disponíveis no cinema do Shopping ETC Rosa e Silva, ganhou mais uma semana e vai até a próxima quarta-feira (9). A programação oferece exibição de longas-metragens, alguns são inéditos e recentes. Comédia dramática, comédia romântica, animação e documentário são alguns dos gêneros das produções participantes. Com uma edição anormal devido à pandemia provocada pela Covid-19, a rede exibidora alega seguir um rígido protocolo recomendado pelas autoridades sanitárias a fim de oferecer segurança tanto ao público quanto aos profissionais envolvidos na sua realização.

No reencontro tão aguardado com a filmografia francesa nos cinemas, os espectadores poderão se deliciar com trabalhos de diretores, astros e estrelas consagrados e de representantes da nova geração. Como atividade paralela gratuita, será oferecida uma mostra com oito filmes de cineastas integrantes da Nouvelle Vague.

Confira algumas opções da programação: “Verão de 85”,  “Notre Dame”,  “DNA”, “Minhas férias com Patrick”, “Gagarine”, “Apagar o Histórico”, “Meu Primo”, “Belle Epoque” , “A Boa Esposa”,  e “Mais que Especiais.”

SERVIÇO:

  • Festival Varilux de Cinema Francês 2020
  • Onde: Moviemax – Shopping ETC Rosa e Silva
  • Quando: até 9 de dezembro de 2020
  • Ingressos e programação: http://moviemax.com.br/fv20/

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post