No Ar Coquetel Molotov anuncia Jup do Bairro, Tuyo e encontro de Ava Rocha com Boogarins

Por Mariane Magno

Tuyo/Divulgação

O festival No Ar Coquetel Molotov anuncia suas primeiras atrações para a 17ª edição que acontece online de 11 a 23 de janeiro de 2021, com apresentação da TNT Energy Drink e patrocínio da Natura Musical, Itaipava e Uninassau. A revelação paulistana Jup do Bairro, o trio paranaense Tuyo e o encontro inédito de Ava Rocha com Boogarins são os primeiros anunciados da próxima edição, que promete ainda mais inovação.

Boogarins Foto: Valéria Pacheco

Para 2021, a proposta do CQTL MLTV é experimentar um novo formato de festival e entretenimento, com a criação de um mundo 3D virtual desenvolvido especialmente para a nova edição, onde o público vai poder mergulhar a fundo no festival e acompanhar os bastidores de sua reinvenção diante de uma pandemia mundial nunca antes vivida. A parte de business, workshops, mentorias e oficinas acontecerão gratuitamente por Zoom. 

O ponto alto do festival e uma das maiores inovações é a criação de uma série conceitual que traz as mais de 20 atrações e que serão divididas em dois capítulos, com exibição gratuita no YouTube. A série tem direção musical de Benke Ferraz (produtor e guitarrista do Boogarins), produção audiovisual da Bateu Castelo e gravação de áudio da Fábrica de Estúdios. 

As gravações acontecem agora no final do ano em duas cidades diferentes: em São Paulo na Fauhaus e em Gravatá, no ateliê/estúdio de gravação Criatório. 

Entre as novidades para 2021, o CQTL MLTV anunciou o seu manifesto, uma convocatória para as bandas pernambucanas, que receberão uma mentoria de carreira artística e o seu Conselho com diversos produtores, artistas e curadores do Brasil, formulando  possibilidades que reforcem o compromisso do festival com a música, a igualdade de gênero, a acessibilidade, a inclusão e a preservação do meio ambiente. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post