Dani Calabresa abre o jogo sobre assédio que sofreu

Dani Calabresa falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio contra Marcius Melhem. Uma reportagem da “Piauí” trouxe mais detalhes sobre as queixas feitas por ela e mais atrizes ao departamento responsável da Globo contra o humorista, atualmente afastado da Globo. No Instagram, a artista escreveu: “Nunca quis ser vista como uma mulher assediada.. mas pra recuperar minha saúde precisei me defender. Nunca procurei a imprensa. Tomei as medidas cabíveis pra conseguir ajuda”.

Ela ainda revelou ter vividos momentos de insegurança após a denúncia contra o diretor, que se defendeu anteriormente na web. “Tudo é muito difícil, dá medo, vergonha, mas temos que lutar por respeito e justiça. Não passarão. Assédio é crime!”, apontou a comediante. Apoiada por dezenas de famosas, ela retribuiu: “Obrigada pelas mensagens de apoio. Agradeço demais a Manô Miklos e a dra Mayra Cotta pelo apoio”

vete Sangalo, Jeniffer Nascimento, Gaby Amarantos e mais artistas parabenizaram a artista, dona de postagens empoderadas, na web. “Tamo junto”, escreveu a baiana. “Você foi inspiradora! Estamos com você e sinto muito que você tenha passado por tudo isso ! Tenha certeza que sua coragem vai salvar muitas”, apontou a apresentadora do “The Voice Brasil”. A paraense afirmou: “Dani, coragem é coisa que não se agradece pois pressupõe-se que quem não denúncia é covarde. Sofrer assédio e expor e tipo uma segunda dor então, eu quero te abraçar e acolher pra ter encher de amor”

Author: João Alberto

Compartilhe este post