Segundo dia de entrega do prêmio Marcas Preferidas

Segundo dia de entrega do prêmio Marcas Preferidas

Troféus estão sendo entregues na sede do Diario seguindo os protocolos de segurança. Foto: Paulo Paiva/DP

As marcas mais queridas dos consumidores pernambucanos estão sendo premiadas pelo Diario de Pernambuco. A quinta edição do prêmio Marcas Preferidas acontece em novo formato, cumprindo os protocolos de segurança. O vice-presidente executivo do Diario, Sérgio Jardelino, realizou as entregas dos troféus assinados por J. Borges nesta terça-feira (15) na sede do Diario.

Na solenidade, comandada pelo cerimonial da Criativas Eventos, recebemos André Vasconcelos e Fábio Sampaio, representando a marca Indaiá, vencedora na categoria água mineral. Em seguida, Fabrício Navarro ganhou placa da marca Quinta do Morgado, premiada como vinho nacional. Jessé Cruz e Nathalia Rocha receberam o prêmio da Coca-Cola, que conquistou a categoria refrigerante; já Ângelo Melo (Agência Aporte) e Fred Dominguez, receberam a placa do São Braz, eleito como melhor café.

André Vasconcelos e Fábio Sampaio, representantes da Indaiá. Foto: Sandy James/Esp DP

Os empresários Salomão Wanderley e Victor Lamenha celebraram o prêmio da pernambucana Capunga, vencedora na categoria cerveja artesanal. Já Renata Carvalho, do grupo Raymundo da Fonte, ao lado de Giovanni di Carli (Agência BG9), representaram a marca Brilhux, vencedora da categoria álcool e ao lado de Renata Gusmão (Agência Blackninja), receberam a placa da marca Minhoto, eleito melhor vinagre. A premiação seguirá até sexta-feira para celebrar os vencedores da pesquisa realizada pelo Instituto Exatta.

Fabrício Navarro, recebe placa do Quinta do Morgado. Foto: Sandy James/Esp DP
Jessé Cruz e Nathalia Rocha, ganham prêmio da Coca-cola. Foto: Sandy James/Esp DP
Ângelo Melo (Aporte Comunicação) e Fred Domingues, recebendo troféu da São Braz. Foto: Sandy James/Esp DP
Salomão Wanderley e Victor Lamenha, da Capunga, vencedores da categoria cerveja artesanal. Foto: Sandy James/Esp DP
Renata Carvalho, do grupo Raymundo da Fonte, ao lado de Giovanni di Carli (Agência BG9) recebem placa da marca Brilux das mãos de Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP
Renata Gusmão (Agência Blackninja) e Renata Carvalho (Minhoto), ao lado de Sérgio Jardelino. Foto: Sandy James/Esp DP

Author: Marina Simões

Compartilhe este post