Thiago Kehrle realiza apresentação online na noite de Natal

Por Mariane Magno

Foto: Divulgação

Concordando com a necessidade de evitar aglomerações e reforçando cuidados diante o aumento dos casos de contágio, o cantor Thiago Kehrle  realiza no dia 24 de dezembro, a partir das 20h, uma apresentação virtual especialmente para celebrar o Natal.

O artista, que venceu a categoria de melhor cantor de MPB no prêmio da Música de Pernambuco, promovido pela Ancipe, fará um show regado a muita Música Popular Brasileira e do cancioneiro nordestino. Com releitura de clássicos e músicas de artistas da nova geração da música, Thiago promete um natal inesquecível com música para reunir a família. “O show trará canções em que acalentem o coração das pessoas, com uma releitura de clássicos da MPB e minhas grandes inspirações como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Alceu Valença, Djavan, João Bosco, Belchior e tantos outros”, explica.

Acreditando que o distanciamento social ainda é a forma mais segura de enfrentar a pandemia, o show será sem presença do público e será transmitido por link privado através da plataforma do YouTube. Para ter acesso a apresentação, o público poderá adquirir o ingresso virtual que custará simbolicamente R$ 20. 

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post