Mart’nália se une a Johnny Hooker em primeiro single do seu novo álbum

Por Mariane Magno

Em versão tropical, o envolvente clássico dos anos 80 de Mart’nália, intitulado ‘Veneno’ é o primeiro single que a cantora e compositora, cria da Vila Isabel, disponibiliza do seu novo álbum ‘Sou assim até mudar’, produzido por Zé Ricardo. A faixa ganhou participação de Johnny Hooker e o resultado chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira através da Biscoito Fino.

Confira:

“Pensei nessa música com a intenção de ter a obra de Nelson Motta em minha discografia. Admiro demais  o trabalho dele e essa canção gravada por Marina Lima é um achado”, conta Mart’nália. O álbum traz ainda outras duas versões de Nelsinho: ‘Bom demais/ Feel like maiking love’ e ‘Tocando a vida/Rock Bottom’, em parceria com Zé Ricardo e a própria Mart’nália.

Ela afirma que adora o jeito que Johnny Hooker canta. “Pensei que daria muito certo e cairia como uma luva dividir com ele esta canção. Acho que acertei”, comemora. O álbum tem previsão de lançamento para 26 de fevereiro com 10 faixas entre canções inéditas e regravações, incluindo ‘Suburbano Blues’, de Moacyr Luz e Raimundo Fagner e ‘Sonho De Um Sonho’ de Martinho da Vila, Rodolpho da Vila e Tião Graúna.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post