Filha de Madonna inaugura conta no Instagram e se irrita ao receber perguntas sobre sua mãe

Por Mariane Magno

JOHN LAMPARSKI/GETTY IMAGES

Lourdes Maria Ciccone Leon (Lola), modelo de 24 anos, é filha da Rainha do Pop, Madonna, e porta-voz da nova colaboração da Juicy Couture com a marca Parade. Ela entrou para o Instagram na última sexta-feira (22) e hoje, a conta ultrapassa a faixa de 36 mil seguidores. Acontece que, a jovem parece não gostar quando é questionada sobre a opinião da mãe e seus respectivos projetos, e não hesita em responder os internautas com aquela velha “cortada” nos comentários. “Sua mãe é um ícone, irmã”, escreveu o usuário. Ela, por sua vez, respondeu: “Então vá segui-la. O nome do perfil é @madonna, caso você não saiba”.

Confira alguns dos comentários:

  • “Oi, rainha, estamos esperando ansiosamente pela sua estreia como cantora”, escreveu o fã. “Vou cantar no seu funeral”, a modelo alfinetou.
  • “O que sua mãe acharia dessas suas fotos eróticas?”, questionou um seguidor. “A sua mãe sabe que você não limpa a bunda?”, disparou Lourdes.
  • Uma pessoa perguntou sobre as pretensões da mãe de gravar um novo disco. “O que acontece com seu penteado feio?”, questionou a jovem.

Author: Marcela Nunes

Compartilhe este post