Com o objetivo de reunir mulheres, Espaço Soul Me promove primeira edição do Chá da Alice

Espaço Soul Me em Boa Viagem, Recife

‘Coragem para mudar’ é o tema da primeira edição do Chá da Alice, que acontece no próximo dia 4 de fevereiro, a partir das 16h, no Espaço Soul Me, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O local é especializado em cuidados e beleza e atende exclusivamente o público feminino.

Idealizado pelas empresárias Andréia Rodrigues e Patricia Braga, o Espaço Soul Me tem como objetivo proporcionar momentos únicos às mulheres e, pensando nesse sentido, resolveram lançar encontros mensais, que reunirá 10 mulheres para participar de um bate-papo acompanhado de um brunch, com a mediação da comunicadora Viviane Rolemberg. A ideia é debater sobre o tema central que nessa primeira edição será ‘Coragem para mudar’ e ouvir as histórias de vida se cada uma dessas mulheres. “Vamos abordar o despertar feminino de cada uma”, destacaram as sócias.

Na ocasião, as mulheres também participarão de uma palestra com a Personal Organizer e Welcome, Flávia Torres que falará sobre a cultura do Chá e também fará uma abordagem sobre a importância de celebrar em volta da mesa. Flávia assinará a mesa posta do evento que promete ser bem diversificada e de muito bom gosto. As participantes, também aproveitarão o momento para fazerem  escova nos cabelos e mão, serviços inclusos no valor do voucher para participarem desse encontro.

O encontro acontecerá mensalmente e tem como objetivo reunir mulheres para  fortalecer a voz feminina e segundo a assessoria, o local seguirá todos os protocolos de higienização e sanitização, exigidos pelo Governo do Estado, proporcionando toda segurança necessária às clientes.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post