BBB21: Equipe de Juliette é procurada e sister chega a receber proposta de R$ 200 mil por anúncio

A paraibana Juliette Freire, mesmo confinada, anda recebendo grandes propostas comerciais para publicidade quando sair da casa. No início do reality, a sister foi alvo de críticas por alguns participantes, que chegaram a zombar do seu sotaque nordestino.

O jeito da maquiadora conquistou grande parte dos telespectadores, principal motivo da sua fama alavancada em apenas quatro semanas de programa, onde atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no Instagram. A popularidade de Juliette causou interesse em algumas marcas e Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais, contou como está organizando as questões das propostas.

“Estamos filtrando tudo e agendando reuniões para quando ela sair da casa e decidir que caminho deseja seguir. Ela nunca fez um publipost antes. No máximo recebia um produto e postava em agradecimento. Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos… Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post