Wesley Safadão e Skol promovem o primeiro reality show sobre forró do Brasil

Com Wesley Safadão no comando, em parceria com a Skol, o Brasil vai conhecer o passo-a-passo para a criação de um ‘‘Hit Estourado”, desde a composição, passando para os estúdios, teste de voz, até finalmente cair na boca do público. O programa estreia no dia 26 de fevereiro, às 19h no canal do YouTube do cantor e da Skol. Em formato de reality show, dezessete compositores entrarão na disputa para compor o próximo hit de Safadão.

Além de apresentar uma nova canção ao público, a disputa com foco no forró vai revelar todos os segredos por trás de uma boa música e mostrar quem são alguns dos compositores que criaram grandes hits da atualidade: ”Foi a realização de um grande sonho, é um projeto especial, vivo disso há 20 anos, é um sonho mostrar como a música começa, quem deu a ideia, quem são os compositores…” explicou o cantor sobre o programa.

O reality será dividido em quatro episódios vai contar com o próprio Wesley Safadão como o apresentador. Além disso, ele vai definir os rumos e desafios enfrentados pelos participantes. ”Não posso realizar shows, mas posso me comunicar com meu público de outras formas. Eu conto histórias, não dá para entrar na casa de um público novo com a mesma história” disse Safadão em relação à função que desempenhará durante o andamento do projeto.

Outra novidade compõe o lançamento do Hit Estourado: a participação do público. Ao acompanharem as emoções da disputa, caberá aos espectadores a escolha do nome deste hit, que vai acontecer por meio de uma votação na internet.

Segurança:

As gravações do programa respeitaram todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão da COVID-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Todos os integrantes do elenco, artistas, compositores e participações especiais foram testados previamente para a COVID-19, por meio do exame do tipo PCR. É importante ressaltar que a gravação foi feita com números reduzido de equipe e todos usaram máscaras de proteção, álcool em gel para higienização das mãos e de equipamentos. A gravação do Hit Estourado também contou com todo aparato necessário para pronto-emergências.

Serviço:

Os episódios serão publicados todas às sextas-feiras, às 19h, a partir do dia 26 de fevereiro. Assista em:

https://www.youtube.com/c/wesleysafadao/
https://www.youtube.com/user/skolweb

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post