Concurso Miss e Mister Recife abre as inscrições para a temporada 2021

Júia Ohanna, Miss Recife 2020 – Foto: Ewerton Ribeiro

As inscrições no Miss e Mister Recife são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 22 de março. Os vencedores do concurso municipal disputam o Miss e Mister Pernambuco 2021 CNB, que será realizado no segundo semestre deste ano. “Buscamos representantes que além da beleza, sejam referência em atitude, comportamento e cultura. Eles vão trabalhar representando a capital pernambucana e precisam saber se expressar e influenciar positivamente nos diferentes espaços que percorrerem”, destacou Miguel Braga, produtor cultural e realizador do Miss e Mister PE.

Nesta primeiro momento, o evento será totalmente on-line e a fase final de cada categoria deve ocorrer na primeira quinzena de abril, após a permissão do governo estadual para a realização de eventos. Todos os ensaios e encontros vão respeitas os protocolos de segurança e saúde estipulados pela OMS.  Para se inscrever, basta preencher a ficha digital: https://docs.google.com/forms/d/1HOrq8DubkvK9YQyE3XR8f4qJ1M3CTeI2e4hN16NevyY/edit

A atual Miss Júlia Ohanna, que passará a coroa em breve, participou de um ensaio fotográfico para ajudar na divulgação das inscrições. Confira algumas fotos assinadas por Ewerton Ribeiro:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post