Nova temporada de ‘No Limite’ é confirmada com presença de ex-BBBs

Foto: Memória Globo

A volta do reality No Limite foi anunciada hoje (25) pela Rede Globo. Com a primeira exibição em 23 de julho de 2000, duas temporadas em 2001 e a última em 2009, o novo projeto será formado com participantes de edições do Big Brother Brasil. O diretor Boninho utilizou suas redes sociais para deixar os internautas e telespectadores ainda mais animados.”Qual EX você quer ver? Ainda não escolhemos ninguém!”, escreveu.

O programa venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia. “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”, conta Boninho.

Sob o comando de Zeca Camargo, circulam rumores na web de que Marcos Mion seria o novo escolhido para o cargo. Apesar do anúncio do reality, a emissora ainda não divulgou o apresentador da nova temporada.

>>DINÂMICA DAS EDIÇÕES ANTERIORES

Baseado no programa norte-americano Survivor, da CBS, os participantes passavam por testes de resistência, provas e conviviam em um local isolado.

Informações sobre o novo game, local de gravações e nomes dos participantes ainda não foram divulgadas. Mesmo assim, os internautas mostraram-se ansiosos e não deixaram de opinar nas redes. Confira:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post