Regina Casé completa 67 anos e recebe declarações de amigos e fãs

Foto: Reprodução/TV Globo

A atriz e apresentadora chega aos 67 anos de idade nesta quinta-feira (25). Nascida em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, Regina iniciou suas atuações ainda adolescente, colecionando papéis marcantes na televisão e cinema. Atualmente, ela interpreta Lurdes na novela Amor de Mãe, que estreia sua segunda fase no dia 1° de março. Neste dia tão especial, famosos, amigos e fãs usaram as redes sociais para parabenizar Casé e deixar mensagens de carinho. Entre eles, Zeca Pagodinho, Gilberto Gil, Carolina Dieckmann e Caetano Veloso.

“Alô, Regina. Dia de festa pra ela que é a própria festa. E que nesse caso, quer dizer, nesses dias, vai ter que ficar com a festa dentro, mas que provavelmente foi bem do jeitinho que ela nasceu: Regina nasceu junto com a festa que nasceu dentro, e que um dia deve ter explodido, transbordado de modo que, qualquer um que chegue perto, sente. Às vezes, até de longe a gente sente. Feliz dia, festa-regina, dinda do José e do meu casamento, e a mais musa de todas as musas… E que a gente comemore a festa que você é tão logo quanto possível, do jeito que a gente bem gosta; aglomeradas, ao som de qualquer coisa, do início até o finzim… Beijo!”, escreveu Dieckmann. Clique aqui e confira a publicação.

Ontem (24), Regina afirmou que ser avó lhe proporcionou a melhor coisa durante os tempos e expressou seus sentimentos num lindo texto. Veja:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post