Concurso “Meu Olhar Sobre Pernambuco” divulga finalistas

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (01), foi encerrada a penúltima etapa do concurso ”Meu Olhar Sobre Pernambuco”, que chegou a acumular quase quatrocentos mil votos. Foram definidos 10 fotógrafos pernambucanos para a final, sendo os três primeiros lugares ocupados por:  Bartolomeu Barros (primeiro lugar), Luany Moura (segundo lugar) e Almir das Neve (terceiro lugar).

Com a recente proibição do Governo de Pernambuco das atividades não essenciais, a exposição presencial que aconteceria entre os dias 12, 13 e 14 de março, terá uma nova data de realização ainda não definida, assim como a exposição virtual. O projeto reunirá obras fotográficas com abordagem cultural, gastronômica e turística, produzidas pelos participantes da Região Metropolitana, Agreste, Sertão, Mata Sul e Norte. 

Os demais finalistas foram: Pablo Rodrigo Alves da Silva, ficou em quarto lugar, com 7,9% dos votos. Thiago João Lira da Silva, de Paudalho, obteve 6,9% dos votos. A região da Mata Sul é representada por Lúcio Lucas Sousa dos Santos, de Escada, com 6,6% dos votos. Hugo Leonardo Muniz Dantas, de Olinda, obteve 6,3% da votação, enquanto Grinaldo Gadelha Júnior, do Recife, alcançou a classificação que corresponde a 5,7%. Juliana Delfino de Sousa, de Brejinho, representante do Sertão, recebeu 4,1% dos votos. Com 3,2% da votação, Emanuel José do Monte Silva, do Cabo de Santo Agostinho, conquistou o décimo lugar no concurso.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post