Nego Di abre o jogo sobre BBB 21 e quebra contrato com a Globo: “Eles não me deram espaço”

Foto: Reprodução/Internet

Ao conceder entrevistas para outros veículos de comunicação, o humorista Nego Di acabou quebrando o contrato de exclusividade com a Rede Globo. O gaúcho ainda ironizou sobre a situação e o valor da multa: ”A multa é R$ 1,5 milhão, só que eu não tenho nada” disse. A decisão de entrar nessas questões foi tomada após o humorista perceber um tratamento diferenciado com os participantes Lucas Penteado e Karol Conká: “Eles não me deram espaço, então eu tenho que ir onde as pessoas estão me acolhendo, para dar meu contraponto” contou Nego Di.

Segundo ele, a Rede Globo estaria tentando se proteger, pois, caso a rapper Karol tivesse a carreira destruída, nenhum outro famoso entraria no reality: ”Eles precisam erguer a imagem dela. Tudo que a Globo está fazendo é pela Globo, mas acho que tem uma grana partindo pelo lado da Karol, porque eles não iriam fazer tanto de graça” disparou. Ainda dentro dessa temática, Nego Di falou sobre a questão de Lucas Penteado, que deu uma entrevista no Altas Horas e não citou o nome de Karol Conká, que foi a participante mais acusada de cometer abuso psicológico contra ele: “O Lucas bateu em mim para caramba e em nenhum momento tocou no nome da Karol. E ela humilhou ele lá dentro. Dá a impressão de que eles falaram ‘do Nego Di você pode falar, mas da Karol, não’ ” contou.

Além disso, Nego Di também fez desabafos no seus stories do Instagram, mencionando sobre o atendimento médico que não recebeu da Globo, embora Karol Conká tenha sido amparada. Ele ainda falou sobre a produção conceder informações e privilégios para outros participantes.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post

Escreva um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.