Zeca Camargo chega aos 58 anos e agradece pela saúde

Fotos: Reprodução/Instagram

Hoje é dia de celebração para a família, amigos e admiradores de Zeca Camargo. O apresentador completa, nessa quinta (08), seus 58 anos e aproveitou para escrever, por meio do Instagram, uma mensagem de reflexão sobre a pandemia e sobre estar saudável, que, segundo ele, é o melhor presente no momento: ”Mais de um ano depois dessa tragédia que assola o mundo (e particularmente te o Brasil), estar bem nesse sentido é o melhor presente” escreveu.

No clique, o jornalista aparece segurando um teste negativo de Covid-19 (PCR) e aproveitou para dar sua opinião sobre uma possível festa de aniversário: ”Quem me conhece, sabe que eu sou o mais animado – que não deixo passar meu aniversário em branco. Mas do jeito que estão as coisas… não dá mesmo! Maior que a alegria de estar com meus amigos que eu amo, é o respeito pela saúde de todo mundo, e a consciência de que só depende da gente contribuir para que tudo isso passe o mais rápido possível! Então… como comemorar? Com as boas lembranças de aniversários passados!” refletiu Zeca, que impressionou a web com sua conduta, visto que muitas pessoas (incluindo as públicas) estão promovendo aglomerações neste momento de pandemia.

Por fim, o apresentador, que acumula, até agora, mais de 10 mil comentários de felicitações na publicação, agradeceu as mensagens de carinho recebidas e celebrou sua vida: ”Feliz dia 08 de abril. E viva os 58 anos!” finalizou.

Confira a publicação pelo link: https://www.instagram.com/p/CNZp9KgAMZY/

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post