Body Chain: Tendência entre marcas pernambucanas

Fotos: Reprodução/Instagram @macessoriess/@armeshop_

O Body Chain tem grandes referências na Índia e se expandiu no mundo todo. Esse colar de corpo, como também é chamado, serve para substituir os tradicionais ou até complementar, também estando disponível em modelos para a cintura, braços e pernas.

As propostas do body chain são diversas: Baladas, restaurantes e praias são lugares chaves para o uso. Os modelos vão dos delicados e discretos aos mais chamativos. Pensando nisso, separamos algumas lojas e marcas independentes que apostam forte na produção e distribuição dos produtos em solo pernambucano:

Comandada por Merylene Alves, a loja virtual @macessoriess no Instagram é sucesso na confecção em atacado e varejo de todos os tipos de BC.

Foto: Reprodução/Instagram @macessoriess

A @armeshop_ é administrada pelas sócias Bárbara Oliveira e Roberta Damásio e se expandiu para todo o país, tendo o próprio site com confecções de Body Chain – e outros acessórios – em catálogo e também por encomenda, visando o gosto de cada cliente.

Foto: Reprodução/Instagram @armeshop_

@nirkastore divide a produção com os clientes, mostra os bastidores e compartilha propostas de combinações em seu perfil.

Foto: Reprodução/Instagram @nirkastore

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post