Em aniversário de 39 anos, Kaká ganha declaração nas redes: “Agradeço por você todos os dias”

Foto: Reprodução/Internet

Nesta quinta-feira (22), o ex-jogador Ricardo Izecson dos Santos Leite, popularmente Kaká, celebra 39 anos de idade. No feed do Instagram, Carol Dias, sua esposa, compartilhou um vídeo onde aparecem dançando ao som de Perfect, música de Ed Sheeran e Beyoncé. A publicação vem acompanhada de um lindo texto na legenda. Vale lembrar que os dois são papais da pequena Esther, de 6 meses.

“Hoje é dia de celebrar a sua vida, a sua jornada e o impacto que você causa nesse mundo louco! Agradeço por você todos os dias e me orgulho tanto da sua história, da sua simplicidade, humildade, generosidade, da sua vontade de transformar tudo através da fé, e principalmente desse seu coração… Esse coração que me encantou e me encanta sempre! Que bom encontrar com você nessa vida e que bom que deu mais do que certo, que foi encaixe perfeito em tudo!”.

“Que orgulho da nossa história e que alegria caminhar juntos… Ser a sua cúmplice, melhor amiga, amante, te fazer sorrir, dividir a comida, assistir a muitos entardeceres, cuidar de você com muito carinho, dançar essa música do nosso casamento assim bem devagarinho e ficar bem pertinho da natureza do jeitinho que a gente mais ama, vivendo e desfrutando da nossa essência! Ainda bem que o meu caminho cruzou com o seu! Já não imagino mais como seria a minha vida sem você e esse seu sorriso bonito! Ainda bem que você é! E obrigada por ser! Te amo infinito, pelo que você é! Feliz aniversário, meu amor!”, finalizou a modelo.

O ídolo demonstrou gratidão ao responder o post. “Que mensagem linda, meu amor! Que honra viver essa jornada ao seu lado. Te amo demais, pra sempre”, disparou Kaká.

Clique aqui para conferir o post

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post