Priscila Krause doa carro de emenda parlamentar ao GAC

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer de Pernambuco (GAC-PE) recebeu a deputada Priscila Krause (DEM) para entrega de um carro 0km viabilizado através de emenda no valor de R$ 90 mil destinada pela parlamentar. A entrega do automóvel ocorreu na sede do GAC-PE, no bairro de Santo Amaro.

A presidente do GAC-PE Vera Morais falou sobre a iniciativa da deputada. “Priscila Krause é parceira da nossa instituição há muito tempo e sempre enxergou a importância de humanizar o tratamento das crianças que enfrentam o câncer. O novo carro vai servir para transportar doações, medicamentos, materiais e insumos que precisamos para seguir cuidando dos nossos pequenos e suas famílias”, destacou.

Para a parlamentar, o gesto vai representar muito para a organização.  “Ações como essa justificam a minha existência como agente público e parlamentar porque permite a destinação de emendas para instituições sérias como o GAC-PE. É emocionante ver que o recurso vira uma realidade e tem o poder de transformar a vida de tantas famílias e crianças que estão em situação de vulnerabilidade e sensibilidade. Tenho certeza que o carro vai fortalecer essa rede de solidariedade”. 

A INSTITUIÇÃO – O GAC-PE assiste por dia cerca de 70 pacientes ambulatoriais e 24 em situação de internamento. São oferecidos atendimentos médico, psicossocial, odontológico entre outros. O grupo possui o certificado com o Selo Doar, conferido pelo Instituto Doar de Gestão e Transparência que legitima e destaca o trabalho de organizações não-governamentais brasileiras, atestando seus padrões de gestão, comunicação, transparência entre outros critérios

Author: João Alberto

Compartilhe este post