Prefeitura de Niterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo e cogita mudar nome de rua em homenagem

Prefeitura de Niterói decreta luto de 3 dias pela morte de Paulo Gustavo e cogita mudar nome de rua em homenagem – Foto: Reprodução/Internet

A prefeitura de Niterói, comandada por Alex Grael, decretou 3 dias luto em respeito a morte de Paulo Gustavo, que nasceu e cresceu na cidade. Fora a relação por ser sua cidade natal, o humorista nutria um carinho e costumava utilizar lugares de Niterói como cenário dos seus filmes e peças, como o Campo de São Bento, o calçadão da Praia de Icaraí e a orla de Boa Viagem, entre outros locais. A cidade irá promover um minuto de aplausos na noite desta quarta-feira (05).

Fora o decreto, o prefeito pretende realizar uma consulta pública para mudar o nome da Rua Coronel Moreira Cesar (aonde o ator morou) para Rua Paulo Gustavo, como forma de eternizar este nome tão importante na história da dramaturgia brasileira, que emocionou, fez rir e provocou reflexões em todos que o assistiam.

Paulo morou em Niterói durante bastante tempo, nos bairros Icaraí, Santa Rosa e Itaipú, se mudando para o Rio de Janeiro apenas em 2015, quando se casou com Thales Bretas, pai dos seus dois filhos, Romeu e Gael.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post