Restaurantes com menu especial e campanha de Dia das Mães

Numa data tão significativa, levar a mãe para degustar pratos especiais num lugar confortável é uma opção memorável. Pensando nisso, separamos alguns restaurantes que abraçam a data e promovem menu especial para a celebração. Confira:

A campanha para o Dia das Mães do grupo Faaca Burguer e Parrilla é válida para a unidade localizada Plaza Shopping, enquanto durar o estoque. “Qualquer mãe ou avó, que estiver com seus filhos e/ou netos, e consumir um dos nossos produtos, a sobremesa é por nossa conta. Vamos adoçar a vida delas com o nosso mousse de chocolate”, explicou o gerente Antônio Paulo Ribeiro.

Foto: Armando Artoni/Divulgação

A comemoração no Restaurante Catamaran conta com cortesia para as mamães. Entre os destaques, um espumante gratuito para os grupos que alugarem um dos gazebos disponíveis na casa, que comporta dez pessoas. Além disso, todas as mães que forem comemorar a data com um almoço no Catamaran Recife, ganharão um day use cortesia com prazo até 30 de junho, para desfrutar do Catamaran Praia, em Igarassu.

Foto: Divulgação

O Restaurante Parraxaxá oferece kits de café da manhã, limitados e feitos sob encomenda. Os combos variam de acordo com a quantidade de pessoas: O Combo Anunciação serve 2, o Mandacaru é ideal para 3 a 4 e o Flor do Sertão, de 4 a 5. as entregas no domingo das mães serão feitas a partir das 7h.

Foto: Divulgação

Das 12h as 18h, o Famiglia Giuliano vai atuar com um esquema especial para atender os clientes durante o domingo (9). Com uma campanha intitulada O maior amor que existe’, a Casa, que está localizada no bairro de Boa Viagem, contará com um menu especial, assinado pela Chef Marie França. O Famiglia terá opções exclusivas de entrada, pratos principais e sobremesa. No cardápio, além da diversificação, todo padrão da culinária italiana, ponto forte do local.

Foto: Divulgação

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post