Em celebração do Dia dos Namorados, Pâmela Camelo lança single ‘Pra Namorar’

Foto: Divulgação

Em tempos difíceis e que necessitam da reafirmação do amor, esse sentimento se torna ainda mais revolucionário e essencial. É nesse sentido que, diante da celebração do Dia dos Namorados, 12 de junho, a cantora pernambucana Pâmela Camelo lança seu mais novo single. Intitulada Pra Namorar, a canção chega nesta sexta-feira (11), às 00h, em todas as plataformas digitais.

“A representação das datas comemorativas é muito simbólica, e acredito que vai além do que inicialmente costumamos atribuir a elas. Essas datas são necessárias para que a gente lembre de valorizar aqueles que amamos, e isso é essencial. Mais importante que o dia é a possibilidade de encontros que ele traz”, pontuou a artista.

Pâmela destaca a arte como cura, liberdade e calmaria, pautando a expectativa da chegada do novo trabalho. “Eu quero que a música seja leveza, quero trazer essa leveza na canção. A arte existe na nossa vida como uma forma de salvação, conexão, consolo. Pra namorar é uma forma de trazer isso”.

>>SOBRE A ARTISTA

Aos 26 anos, Pâmela mergulha no universo da música independente pernambucana. Desde muito pequena, a artista é imersa na cultura, principalmente na música, tendo como referências Tribalistas, Marisa Monte, Mariah Carey e uma imensa variedade que vai do MPB até o Pop.

Seu primeiro lançamento aconteceu em 2018 com o single Estou Indo. No mesmo ano, a artista estreou seu EP acústico, intitulado Distopia, com um compilado de músicas escritas por Pâmela. Depois, a artista investiu em single e segue nesse caminho em busca de descobertas e novas vivências musicais.

Confira um dos trabalhos:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post