Em entrevista, Marcos Oliveira conta que era destratado nos bastidores de ‘A Grande Família’

Foto: Reprodução/Internet

Marcos Oliveira, interprete de Beiçola em ‘A Grande Família’, usou o espaço no podcast ‘Cortes Podcast’ para fazer revelações sobre os bastidores da TV Globo. Durante a entrevista, ele contou que recebia um tratamento com descaso, nitidamente diferente dos companheiros de trabalho: “Sempre fui tratado como ‘estamos ajudando o cara’. Eu sentia isso no tratamento distanciado, nas reuniões que eu nunca participava (…). Acho que foi como uma cala boca. Deviam achar que ia morrer logo”, destacou.

Ele revelou que sente um verdadeiro desgosto pela Rede Globo. Para Marcos, “Lá dentro é a carreira. Acho que tenho uma mágoa, mas ao mesmo tempo não tenho. Única coisa que me faz viver não é querer saber da TV Globo. Isso é minha salvação. Não me interessa. Essa TV Globo eu não tenho menor vontade” frisou o ator, que elogiou outros canais da emissora, como como o Multishow.

Sobre as amizades e o clima nos bastidores, o Marcos optou por ser mais discreto: “Vamos deixar para lá, pois já foi. Não quero saber, não tenho contato com ninguém. Parece que saí da reencarnação sem nada”, disse.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post