Thais Braz conta que familiares riram de sua participação no ‘BBB’: ‘Doeu muito em mim’

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante uma live com a psicóloga Laura Rocha, Thais Braz comentou alguns pontos sobre sua passagem no BBB 21. Segundo a cirurgiã-dentista, algo que a chocou muito foi o fato de que alguns familiares riram da sua participação: ”Isso me deixou no chão. Doeu muito em mim, foi uma pessoa que eu amo.” disse Thais. “E é muito doído isso… Quando alguém que você gosta e te conhece de verdade ri. Saber que pessoas do meu convívio riram da minha dificuldade foi o mais difícil” completou.

A influencer contou que já sabia das suas dificuldades de se expressar e que isso se tornou uma pressão pra ela mesma, no entanto, não esperava que receberia tantos ataques do lado de fora: ”Todo mundo ficou zoando minha forma de falar, o fato de eu não conseguir formular uma frase… Claro que eu sabia disso e isso me fez muito mal. Então eu me cobrei muito. Pode julgar, eu fui uma plantinha. Mas isso me deixou muito chateada e eu também fiquei me pressionando porque eu percebi ser uma dificuldade minha” desabafou.

Para ela, decepção foi ver que muitas pessoas próximas “riram de suas fraquezas”. “Surpresa ruim: saber que pessoas que eu amava riram das minhas fraquezas enquanto eu estava no programa“, disse no Instagram.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post