Netflix divulga elenco de novo reality show ‘Brincando com fogo Brasil’

Foto: Reprodução/Internet

Após o sucesso do reality americano ‘Brincando com fogo’, a Netflix irá produzir uma nova versão do programa, dessa vez, de cunho nacional. ‘Brincando com fogo Brasil’ promete cenas ainda mais quentes que a versão americana. Ao todo, serão 12 participantes reunidos em um local paradisíaco com a missão de resistir a qualquer contato físico uns com os outros. Até mesmo um selinho é passível de punição.

Quem conseguir cumprir o ‘celibato’ mesmo com as tentações, leva pra casa um prêmio de R$ 500 mil. Os participantes devem obedecer todas as regras impostas por uma assistente virtual responsável por vigiar os participantes e punir quem não obedecer. A cada vez que alguém quebrar uma regra, uma quantidade de dinheiro será descontada do prêmio final. O programa será narrado pela comediante Bruna Louise.

O elenco do programa que estreia em julho já está formado e reúne nomes como Brenda Paixão, Davi Kneip, Gabriela Martins, Leandro David, Kethellen Avelino, Igor Paes, Rita Tiecher, Ronaldo Moura, Thuany Raquel, Matheus Sampaio, Marina Streit e Caio Giovani.

Fonte: Correio Braziliense

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post