Thiaguinho é criticado após anunciar turnê: ‘500 mil mortos e você quer fazer show’

Foto: Reprodução/Internet

O anúncio da próxima turnê de Thiaguinho não foi bem recebido nas redes sociais. Nesta terça-feira (22), o cantor publicou sobre uma série de shows no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3 e 4 de julho. Apesar de ter tentado já contornar a situação no início, informando que as apresentações seguiriam protocolos de segurança, o público resistiu e relembrou sobre o atual estado de calamidade do Brasil, que já acumula mais de 500 mortes pela Covid-19.

Thiago, não decepciona pelo amor de Deus. Semana passada batemos mais de meio milhão de mortes”, comentou uma seguidora no post. “Poxa, Thiaguinho, ainda não é o momento!!!! Olha a situação do país. A maior recomendação segue sendo isolamento o quanto for possível. Show está longe de ser essencial diante do quadro [do país]”, acrescentou mais um usuário.

Os comentários não pararam por aí, os internautas se mostraram preocupados com o momento da turnê, mesmo deixando clara a admiração pelo arista: “É serio isso? Amo seu trabalho [Thiaguinho], mas fico triste com esses shows, a vacinação ainda nem chegou a metade dos brasileiros”, “Eu amo suas músicas, mas não esperava uma turnê em pandemia. Mesmo com protocolos, acredito que ainda não é hora”, “500 mil mortos e você quer fazer show, Thiaguinho. Onde está sua empatia, mano?”, opinaram os seguidores. A assessoria foi procurada mas ainda não se manifestou.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post