Kayky Brito anuncia que está à espera do primeiro filho

Foto: Reprodução/Instagram

Cheio de felicidade, o global Kayky Brito anunciou, por meio de uma publicação no Instagram na última terça (29), que será pai pela primeira vez. O ator terá um menino com a namorada, a jornalista Tamara Dalcanale, que já é mãe de dois filhos.

Uma breve história da minha vida .. (Vou ser pai). Resumindo – não é preciso de muito esforço para o coração sair para fora do peito seguindo no rumo e com o prumo, dependendo do vento vamos conforme o tempo… rumo ao destino onde nas margens da segurança sonhar é a coragem e a fé alimenta essa tal margem (e com a oração que nos faz crer). Certamente nossa vida é guiada pela força da energia e de paz; e nas estações da vida somos o que vivemos.. Amadurecendo e aprendendo.. por tudo o que vejo e o que vivi agradeço e obrigado a vocês por me permitirem. (Vou ser pai). É menino. Sugestão de nome? Te amo” escreveu Kayky, que recebeu inúmeras mensagens de carinho nos comentários.7

Tamara, por sua vez, também fez questão de compartilhar com o público este momento especial: “E foi assim.. de repente! Sim, grávidos!! E o sorriso entrega tudo… Essa boa surpresa do amor, do nosso amor. Esse, que só fez crescer. Que nos transforma, ensina, amadurece e nos une ainda mais a cada dia. Amo você, amo a gente! Obrigada por isso.” declarou a jornalista.

Confira o clique do casal:

Foto: Reprodução/Instagram

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post