Gabriel Medina se manifesta após derrota nas Olimpíadas: “Desculpa galera”

Foto: LISI NIESNER / REUTERS

Em competição de surf nas Olimpíadas de Tóquio, Gabriel Medina enfrentou o japonês Kanoa Igarashi e não conseguiu avançar à final. Ele foi derrotado por 17.00 a 16.76.

Em união com vários internautas, Yasmin Brunet, esposa do brasileiro, fez uma live após o resultado e acusou os juízes de “roubo”. Usuários afirmam que Medina recebeu notas menores que as de Kanoa, mesmo fazendo melhor execução das manobras.

O COB (Comitê Olímpico do Brasil), a CBSURF (Confederação Brasileira de Surf), essa galera está lá para representar os brasileiros, para defender eles. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não. Vão fazer alguma coisa? Não, não vão fazer nada”, disparou Yasmin.

Na transmissão, ela incentivou os fãs a se manifestarem nas redes. “Quero pedir pra vocês irem lá no Instagram do COB, do CBSURF, esses negócios, perguntem porque vão deixar um atleta deles ser completamente roubado. Por quê? É assim que eles defendem os atletas?”.

Gabriel Medina se manifestou através do seu perfil oficial no Instagram. O post rendeu mensagens de apoio. “Você foi um gigante. Representou”, escreveu Luciano Huck. “O maior dos sucessos é o descanso na paz e a consciência tranquila da entrega 100%”, comentou Daniel Alves.

Confira:

Author: Mariane Magno

Compartilhe este post