Justin Bieber homenageia Simone Biles, que desistiu de competir nos Jogos Olímpicos

Foto: Reprodução/Internet

O assunto da saúde mental ganhou força nos últimos dias após a desistência de Simone Biles das Olimpíadas. A norte-americana que competia na ginástica ressaltou a pressão e expectativa que sofria no cenário: “Temos que proteger nossa mente e nosso corpo, em vez de apenas fazer o que o mundo quer que façamos“, disse Biles a repórteres. Justin Bieber, que já passou por uma situação parecida, ficou comovido com e resolveu mandar um recado.

O cantor, que já chegou a cancelar uma série de shows em estádios em 2017, se solidarizou e disse que ”quem está de fora” nunca entende decisões desse tipo. “Ninguém nunca vai entender as pressões que você passa! Eu sei que a gente não se conhece, mas fiquei muito orgulhoso de sua decisão de se abster. É tão simples: o que significa ganhar o mundo, mas desistir de sua alma?”, escreveu Justin no Instagram.

Às vezes nossos ‘nãos’ são mais poderosos que nossos ‘sims’. Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua felicidade é importante dar um passo para atrás e avaliar o porquê. As pessoas pensam que eu estava louco por não ter finalizado a Purpose Tour mas foi a melhor coisa que pude fazer por minha saúde mental!!! Muito orgulhoso de você, Simone Biles”, completou o cantor.


Author: Lara Calábria

Compartilhe este post