Nasce Bella, primeira filha do cantor Dilsinho: “Minha vida mudou pra sempre”

Foto: Reprodução/Instagram

Dilsinho e Beatriz Ferraz anunciaram, nesta quarta (28), o nascimento de Bella, primeira filha do casal, que veio ao mundo na terça-feira (27), às 21h39. Ao publicar a primeira foto com a pequena, Dilsinho escreveu: ”Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… Minha Bella“. Bianca Andrade, Fábio Junior, Léo Santana, Simone e Simaria estão entre os nomes que desejaram felicitações nos comentários.

Por meio de um comunicado feito pela sua equipe, o cantor continuou a se declarar para a primogênita: “Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

Dilsinho e Beatriz, que já é mãe do pequeno Rômulo, estão juntos desde 2011, apesar de só terem oficializado a relação há 2 anos. Eles anunciaram em fevereiro que estavam à espera do primeiro fruto dos dois e descobriram que era uma menina no mesmo mês: “A família cresceu, é menina! É menina! Protejo, amo e cuido. Minha família, meu bem mais precioso” escreveu o cantor de samba e pagode.

Author: Lara Calábria

Compartilhe este post